domingo, outubro 23, 2005
Chega ao fim a novela em torno do Sporting. Desde o começo do campeonato, que vai para a oitava jornada, que os adeptos vinham a mostrar o seu descontentamento em relação ao trabalho efectuado por José Peseiro. O treinador que chegou ao Sporting depois de ter sido adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid, já desde a época passada que não vivia tranquilamente em Alvalade, pois os constantes casos de indisciplina – com Rochemback, Liedson e Polga –, a não conquista de qualquer troféu e o caso Ricardo levaram alguns adeptos a contestarem a sua continuidade à frente da equipa. Agora, ao cabo de sete jornadas, depois da eliminação da Liga dos Campeões, Taça UEFA e dos maus resultados na liga, José Peseiro sai, mas não sai sozinho, já que o administrador Paulo Andrade e o presidente Dias da Cunha também apresentaram as suas demissões. Assim, para a direcção do clube sobe o presidente substituto Filipe Soares Franco, Carlos Freitas vai para administrador desportivo e o novo treinador do Sporting Clube de Portugal é Paulo Bento. O ex-jogador leonino vai ser acompanhado pelos dois treinadores que também estavam nos juniores, Leonel Pontes e Ricardo Peres, por Carlos Pereira e João Aroso, que vai ocupar o lugar de preparador físico. O primeiro teste é já este domingo, num jogo contra o Gil-Vicente.
Comments:
<< Home
Pois é... acabou o "crédito" mister Peseiro! Já vais tarde! Conseguiste perder tudo o k parecia estar conkistado! A única coisa de bom k fizeste foi fazeres cair tb o fantoche do Dias da Cunha!
Paulo Bento não é o treinador preferido, mas de uma coisa tenho a certeza, esforço dedicação ele tem... Vamos ver se alcança a glória!
Enviar um comentário
Paulo Bento não é o treinador preferido, mas de uma coisa tenho a certeza, esforço dedicação ele tem... Vamos ver se alcança a glória!
<< Home