segunda-feira, novembro 14, 2005

 











É nesta altura do ano que os principais campeonatos motorizados partem para férias. A Formula 1 já terminou, a última prova de MotoGP teve lugar a semana passada e este fim-de-semana foi a vez dos Ralis chegarem ao fim de mais uma época.
A decorrer na Austrália e numa corrida onde nada se decidia, pois Sébastien Loeb e a Citroën tinham já garantido os respectivos títulos mundiais de pilotos e construtores, foi François Duval (Citroën) que deu nas vistas ao ganhar pela primeira vez na sua carreira uma prova do mundial. O companheiro de Loeb, que esta época chegou a ser substituído por Carlos Sainz em dois ralis devido aos maus resultados, aproveitou as desistências dos principais favoritos para subir ao lugar mais alto do pódio.
Então, com as desistências de Petter Solberg, Sébastien Loeb e Marcus Gronholm, que habitualmente lutam pelos lugares cimeiros, foram Harri Rovanperä (Mitsubishi), Manfred Stohl (Citroën) – o melhor privado – e Chris Atkinson (Subaru) que tudo fizeram para importunar o piloto da Citroën, mas sem nunca conseguirem.
Assim, ao fim quatro segundos lugares e dez pódios, Duval conseguiu atingir o seu objectivo, desde que em 2002 chegou aos WRC.

Fonte: AutoSport

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?