quarta-feira, maio 31, 2006

 
“BOMBA” ASSOLA ROLAND GARROS

A polémica está instalada entre as lides do ténis profissional. Um dia antes do espanhol Rafael Nadal (numero dois do ranking ATP) ter superado mais um recorde no torneio de Roland Garros, desta vez o de maior número de vitórias em terra batida (56) superando o lendário Guillermo Villas, o jornal francês “Le Journal du Dimanche”, na sua edição desta terça-feira, acusou o tenista revelação do ano passado em Roland Garros de se dopar. O diário sustenta a sua notícia, com a desconfiança da origem dos músculos no braço esquerdo do tenista maiorquino. O mesmo jornal compara ainda o tenista a outra lenda, desta feita a um jogador de futebol: Diego Armando Maradona. “El Pibe” foi durante vários anos dependente de estupefacientes e esse facto não deixou de ser ironizado e porventura comparado a Nadal pelo “Le Journal du Dimanche”.
É de facto uma polémica, agravada se quisermos, com o facto de Nadal ser o campeão em título, depois de no ano transacto ter sido o grande vencedor do torneio francês com apenas 19 anos de idade. Torneio esse que é considerado por muitos como o melhor e mais competitivo de todo o mundo. Resta-nos esperar pela resposta de Rafael Nadal, dentro ou fora dos “courts”, às acusações de que é vitima.

Fonte: Jornal Record

Comments:
esse jornal frances nao deve termais noticias, entao decide inventa.las! por favor, rafa nadal foi o jogador que o ano passado foi mais testado a nivel de doping pela atp!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?