terça-feira, maio 30, 2006

 
Campos vence graças à penalização de Araújo

Vitória dada de bandeja por Armindo Araújo que penaliza no último controlo da prova. O maior beneficiado foi mesmo Miguel Campos.

Miguel Campos conseguiu finalmente a sua primeira vitória da época no Rali F.C. Porto. Para obter este triunfo beneficiou de um erro infantil da equipa de Miguel Campos que, ao fazer entrar o seu piloto dez minutos antes da hora ideal, fez com que este fosse penalizado nesses mesmos dez minutos, o que o fez cair para o 17º lugar.
No que ao rali diz respeito, teve como líder inicial Miguel Campos, ainda que só durante as duas primeiras especiais do dia. Já que aquando das especiais mais longas – Fafe e Luilhas – foi o piloto da Mitsubishi que venceu, ascendendo ao primeiro lugar, para nunca mais largar essa posição (até à sua penalização). Com o azar de Campos, o mais beneficiado foi Vítor Pascoal que, a bordo do seu Subaru Impreza STI WRX, mostrou ser um candidato ao pódio nos próximos ralis da temporada.
Na categoria F3, Bruno Magalhães voltou a mostrar, mais uma vez, que é o mais forte candidato à vitória. No 50º rali da sua carreira, o piloto que tripula um Peugeot 206 1600 dominou a sua categoria, terminando num fantástico terceiro lugar da geral.


Classificação Final:
Miguel Campos - Carlos Magalhães (Subaru Impreza) 24:00,2
Vítor Pascoal - Pedro Barbosa (Subaru Impreza STI WRX) +2:00,8
Bruno Magalhães - Paulo Grave (Peugeot 206 S1600) +2:13,6
Fernando Peres - José Pedro Silva (Mitsubishi Lancer Evo IX) +2:15,3
Vítor Lopes - Jorge Henriques (Citroën C2 S1600) +2:58,9
José Pedro Fontes - Fernando Prata (Renault Clio S1600) +3:26,0
Evandro Bernardes - Vasco Ferreira (Mitsubishi Lancer EV VII) +4:06,5
Pedro Meireles - Mário Castro (Subaru Impreza STI WRX) +5:07,7
Vítor Sá - Nuno Rodrigues Da Silva (Renault Clio S1600) +6:05,4
10º Nuno Pereira - Duarte Sabino (Subaru Impreza STI WRX) +6:30,8

Fonte: AutoSport

Comments:
The modified Stableford system on the PGA tour is a thing of the past, as The International (a favorite among players because of the hospitality) was closed down forever. news and media Three years ago, on the advice of Benoit Vincent, TaylorMade's vice president of research and development, King bet on movable weights as a means of making a more stable and forgiving driver. It's tough. The square-headed driver phenomenon will be over in about 90 days, King told Golfweek magazine.
 
Best regards from NY! » » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?